domingo, 3 de março de 2013

TV Nova está com tudo na telinha dos pernambucanos


Inaugurada em 2005, a TV Nova chegou para ficar. Com apenas oito anos no ar, a emissora de Pedro Paulo já é um sucesso na televisão pernambucana, e conquista altos índices de audiência entre as classes mais populares. O canal apresenta diversos tipos de atrações, como programas de debates, variedades, religiosos, esportivos, jornalísticos e programas de auditório. O comunicador Pedro Paulo, fundador da emissora, participa ativamente no trabalho de sua emissora com o programa "Pedro Paulo na TV", além de integrar a equipe que transmite o Carnaval todos os anos e outros eventos importantes de Pernambuco.

A Nova Nordeste foi idealizada pelo comunicador Pedro Paulo com o objetivo de oferecer uma programação diferenciada aos pernambucanos, com conteúdo 100% local. É a primeira emissora de televisão do estado a operar no sistema UHF, sob o canal 22. Desde o dia 17 de fevereiro de 2012, a Nova transmite sua programação no sistema digital. Algumas regiões da Zona da Mata de Pernambuco sintonizam a TV Nova em canais diferentes: Gravatá - canal 21, Caruaru - canal 31 e Limoeiro canal 49.

Equipamentos modernos e de última geração integram os estúdios da TV Nova

No site da TV Nova (www.tvnova.tv.br) o telespectador encontra um novo instrumento de interação e conexão com a emissora. Informações sobre programas, galeria de fotos, interatividade e muito mais, pode ser encontrado no site. Compromisso com a ética, respeito à diversidade e a promoção de ações socioeducativas fazem parte dos valores da mais nova emissora pernambucana. Além disso, a emissora sempre busca a relação entre a arte e a sociedade e a integração sociocultural.

Na tela da Nova Nordeste, o telespectador encontra todas as opções de diversão, informação e entretenimento que uma televisão pode oferecer, passando pelos programas infantis, aos de auditório, variedades, religiosos, esportivos e jornalísticos. A emissora tem como slogan "A sua TV" e leva programação de qualidade à casa dos telespectadores. Suas instalações modernas no Morro do Peludo, em Olinda/PE, fazem da empresa uma das emissoras de tevê mais modernas do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do autor deste blog.